Villas-Boas: «Porto não precisa de conferências para mascarar agressões»

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

André Villas-Boas, treinador do F.C. Porto, depois da vitória em Braga (2-0) para a 19ª jornada da Liga, na «flash interview» da SportTV

(Foi perfeito?) «Sim, extremamente bom, os nosso princípios explanados ao mais alto nível. A equipa muito confiante, boa pose, boa organização, domínio total do jogo. Muitas sensações positivas

(F.C. Porto está mais próximo do início da época?) «Eu acho que nós nunca perdemos essa referência, obviamente que há jogos mais complicados, atravessámos dificuldades, Janeiro e Fevereiro foram extremamente carregados.»

«Queremos continuar o nosso percurso, este era um dos campos difíceis da Liga e conseguimos uma vitória extremamente importante.»

(O treinador do Benfica diz que nesta altura o Benfica é superior) «Acho que as declarações do treinador do Benfica são baseadas unicamente num jogo, o da Taça. Não nos podemos esquecer que o F.C. Porto é o mais forte no ataque e na defesa, é o melhor na Europa. Não precisa de abrir conferências para mascarar agressões, contratar um jogador no dia em que vai defrontar a sua equipa e tirá-lo de campo, não tem a força do Benfica relativamente ao impacto da sua marca, como vocês gostam de dizer, mas somos um Porto que triunfa a todos os níveis, cá e na Europa. «Não me lembro de ver os jogadores do Benfica tão crescidos quando foram salvos da Liga dos Campeões pela Taça UEFA.» Vitória destas trazem confiança. Foi um desgaste brutal, um jogo de alta intensidade, a recuperação mental e física é sempre acelerada.»

in :maisfutebol.pt

0 Comments: