Como é que tem coragem de meter este ÁRBITO num jogo do F.C PORTO

sábado, 22 de janeiro de 2011


João Ferreira é um nome que não merece elogios no Dragão. O árbitro de Setúbal, que elaborou o relatório no ‘caso do túnel da Luz’, em 2009/10, foi nomeado para a visita de hoje do FC Porto ao Beira-Mar, numa escolha sem aplausos da parte de André Villas--Boas, treinador portista.


"Os antecedentes são infelizes, na Supertaça também não houve uma arbitragem feliz, mas houve vitória do FC Porto (2-0, sobre o Benfica). Nomeação lógica? Não me parece. Esperamos que seja competente e faça um bom trabalho", disse ontem o técnico, apontando baterias à prestação de Elmano Santos no Académica-Benfica (0-1): "A nomeação não me pareceu lógica, após um não-caso no FC Porto-V. Setúbal. Mas acho que foi uma arbitragem [jogo de Coimbra] pouco comentada."
André Villas-Boas ainda elogiou o argentino Iturbe, de 17 anos. "É explosivo, mas não é completamente certo que venha para o FC Porto", apontou o técnico que desmentiu interesse em Salvio - até apelidou de "grave" o facto de a namorada do argentino ter garantido no Twitter a aproximação portista - e negou também que Cristian Rodríguez tenha sido oferecido.
FALCÃO NÃO RECUPEROU
Radamel Falcão é a grande ausência do FC Porto na deslocação a Aveiro. O avançado colombiano não recuperou de uma contusão no joelho esquerdo. Ruben Micael também ficou de fora, mas por opção técnica. Sapunaru, Rolando e Cristian Rodríguez estão de volta.
Ontem, André Villas-Boas teve a visita de um jornalista inglês do ‘Times', a quem confessou que planeava ser jornalista desportivo, antes de Robson e Mourinho entrarem na sua vida. Disse ainda ter "muito a evoluir" antes de pensar em chegar à Premier League. 


in :correio manha

0 Comments: