domingo, 23 de janeiro de 2011
Beira-Mar 0-1 FC Porto
Depois da Vitoria por 3 bolas a 0 na Quarta-Feira para a Taça da Liga, esperava-se que o Futebol Clube do Porto ganha se facilmente outra x . Apesar da derrota, o Beira-Mar conseguiu dar essa resposta, lutando com as suas melhores armas perante um Porto que é de longe a melhor equipa a praticar futebol em Portugal.
Na 1ª parte, o Porto dominou a partida e obviamente tentou chegar cedo ao primeiro golo. A defesa do Beira-Mar foi conseguindo adiar o golo dos dragões até ao minuto 35, onde depois de uma falha de comunicação entre Rui Rego e Hugo colocou a bola em Hulk que no 1 para 1 com André Marques ludibriou o defesa Aveirense caindo de seguida no chão. João Ferreira assinalou grande penalidade e o próprio Hulk inaugurou o marcador + 1 golo para a sua conta pessoal 17 no campeonato nacional .
Na 2ª parte, o Beira-Mar lançou-se no ataque em busca do resultado. Sem nunca perder a organização que é característica desta equipa, a espaços, a turma de Aveiro foi-se instalando no meio campo do Porto sem no entanto ter criado oportunidades de golo de relance. Tendo efectivamente criado algum perigo na frente mas nada de + ,o porto controlou bem o resto do jogo poderíamos ter ganho por + golos mas não foi possível , resumindo + 1 vitoria + perto do titulo a casa jogo que passa
Carrega porto
0 Comments:
Post a Comment